Customização de caveira

Oi pessoas, hoje eu estava olhando o blog 100grams e lá tinha um tutorial de como customizar a sua T-shirt e deixar ela bem legal, no tutorial o escritor do blog 100grams ensina passo a passo de como customizar a sua t-shirt em forma de caveira.


Gente antes de começar o post é muito bom lembrar que o corte e todo feito atrás da sua t-shirt, então vamos lá.
1 passo- Você vai precisar de uma camiseta de algodão, a cor da camiseta é você que escolhe, você também vai precisar de um suporte pra colocar no meio da camiseta é também de uma tesoura.Mas uma coisa o suporte pode ser tanto um pedaço de papelão ou um livro isso fica a sua preferencia.


2 passo- Você precisa de muito cuidado e atenção na hora de fazer o desenho de caveira e na hora de cortar o desenho.Coloque o suporte debaixo da sua camiseta e  centralize o suporte bem no meio dela, agora com muito cuidado você começa a desenhar o cranio  da sua caveira, depois você desenha os olhos e os dentes dela.



3 passo-Quanto o seu desenho já estiver todo pronto você já pode começa a corta-lo, como eu já disse bastante cuidado na hora de corta o desenho se não você pode errar o corte e estragar com a sua camiseta.



E pronto a sua T-shirt customizada de caveira vai ficar muito linda e legal igual a essa vale lembra que as meninas também podem usar a t-shirt  mas pra vocês meninas  e legal usar com outra blusa ou camiseta por baixo da camiseta customizada  a blusa ou camiseta que você vai usar por baixo tem que ser de uma cor diferente pra poder dar um efeito bem legal isso também vale para os meninos.Beijas kkk e até o próximo post tutoria de customização.

Fotos do blog 100grams

                                                                                                                  Postado por Douglas 





Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...