inspiring things









                                                                                                          Postado por Douglas.









Floral para meninos.

Alguns meninos acham que usar estampa floral não e coisa de homem, pois então você boy magya que pensa assim está muito enganado.Usar estampa floral e super chique e atual,com o modernismo que vem acontecendo deste muito tempo, os homens já estão podendo  usar e abusar de estampas que antes eram usadas só por mulheres.
Na década de 1970, o Flower Power, um slogan que era usado para definir a ideologia hippie, usou e abusou da estampa floral como meio de mostra o que realmente era o movimento ou ideologia hippie.



Então meninos nem adianta falar que usar estampa floral é coisa de mulher que deste muito tempo os homens que seguiam o estilo hippie  já usavam esse tipo de estampa.
Mas com o passar do tempo e com um novo olhar moderno de cada estilista a estampa passou por um processo de atualização e começo a ser , mais usada no meio masculino.


Existe uma enorme opção de opção de estampa floral elas vão deste flores pequenas a flores médias e muitos grandes que tão um ar de estilo surf e praia, elas são ótimas para dar uma descontraída no look , sem falar que essa tipo de estampa vem sendo mostrada em vários desfiles a muito tempo mas só agora ela vem ganhando espaço no guarda roupa de homens antenados no mundo da moda.


Como eu já tinha falado os tons terrosos estão super em alta ai vai um bom exemplo disso os tons terrosos aparecem até nas flores né.



Por mais que a estampa assuste alguns ela começo a ser usada nas ruas europeias pelos jovens meninos descolados, o legal e você saber combinar a estampa que pode ser usada tanto com calça jeans no meu gosto na cor azul quanto com bermuda também azul que fica super cool, você também pode optar por usar a camisa floral tanto aberta quanto fechada até o último botão que é uma tendência que está sendo muito usada pelos meninos que tem o estilo meio geek, e que também deixa o look com uma carinha vintage.



                                                                                        Postado por Douglas.







Golas

Hello meninas, depois de uns dias sem postar nada resolvi cria esse post que fala sobre a tendência que todas as garotas  finas querem adotar.
Vou falar sobre as golas, o mundo fashion está sempre lançando novas tendências e relembrando algumas que já existem que é o caso das golas, super fofas e lindas, elas vão de dar um ar  vintage na sua produção.
Para garantir elegância e modernidade no seu look com gola, é bom você começar a inovar nas produções. Fica muito legal usar todos os tipos diferentes de golas,com shorts e calça jeans, é com saias longas, vestidos, outra coisa que fica super fashion e usar com coturnos, mocassins, sapatos oxford, é saltos.




Por fazer parte do estilo Preppy, as golas também combinam perfeitamente como os sweaters as golas mais curtas são recomentadas para serem usadas nos looks dia, com shorts, vestidos e saias longas é medianas, pra produção ficar ainda mais fashion apostem em peças nas tons  pasteis e terrosas, os sapatos para o dia também são nas  cores claras.


As golas falsas que não tem nada de falsa são uma boa opção para deixar o seu look mais cool é diferente elas geralmente vem com bordados com renda, paetê elas também são ótimas para serem usadas no look noite.



Para os looks noturnos, você também pode apostar em peças com cores um pouco mais escuras como verde, vermelho, marrom, preto  algumas golas também vem com tachas, brilhos e com paetês outras vem com pequenos detalhes só nas pontas.Uma coisa que fica super cool e usar colares bem chamativos e grandes como gravata então por isso apostem nas golas viu meu povo.




                                                                                        Postado por Douglas.







LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...