Coturnos


Os coturnos não são botas normais. São botas com atitude, “coturnos têm personalidade própria: são jovens, desafiadores e têm um gostinho de rebeldia, mesmo hoje, vinte anos depois de terem sido usados pela primeira vez na moda dentro do cenário grunge dos anos 1990”.
Os mais jovens e descolados podem optar por roupas estilo rock, punk e grunge - que combinam perfeitamente com o look preto e pesado do calçado – ou então, podem usar o coturno para quebrar o romantismo de vestidos florais e fluidos deixando um look mais “Girlie”.


Sem esquecer os coturnos, ou combat  boots como era chamado, antes de entrarem no mundo  rock, punk e grunge e de serem introduzidos na moda, eles  eram usados só por militares em combate, por ter o cano médio ou alto os coturnos protegiam os tornozelos e a sola do coturno por ser bem resistente criava atrito com o solo(terra) para evitar escorregões.Alem de ser  todo de couro para se torna impermeável. 



Como já foi falado ai em cima o coturno  pode ser usado para quebra o romantismo, do look e deixa-lo com uma carinha mais “Girlie”.






 As garotas que são mais rocks, o bom e velho coturno preto ou marrom podem ser a melhor opção.As que  gostam de ousar um pouco mais também podem optar por coturnos de cores diferente, ou com estampa isso fica a critério de cada um.O legal dos coturnos é que eles podem ser encontrados de vários  tamanhos, pode ser de cano alto, médio, com estampa sem estampa coloridos e por ai vai.






Os boy magia, também podem aderir a essa belezinha, para os meninos  não há muito segredo de como combinar o coturno isso depende do bom senso e estilo de cada um. Alguns gostam de usar o coturno com short outros gostam de usar com calça jeans com Kilts e por ai vai.Vocês meninos que não gostam muito de usar sapato social, o coturno cai super bem com uma roupa mais social sem falar que deixa o seu look mais despojado e sem a carinha de homenzinho certinho.








                                                                                                               Postado por Natalia


inspirations music

OI pessoas, hoje sem muita criatividade pra nenhum post e muito cansado de falar só de moda resolvi criar um post sobre as minhas inspirações musicais.Então meu povo tem duas bandas que eu amo de paixão é me inspiro muito nelas.Essas duas são quem adivinha, quem adivinha kkkk.São os The Strokes, e os The Kooks, primeiro eu gostaria de falar dos The Kooks, porque o bandinha boa de se ouvir viu minha gente.


The Kooks é uma banda de indie rock ,britânica a banda foi formada em Brighton no ano de 2004.A banda dos cara foi formada quando  eles  ainda estavam na escola, de começo a base da banda era o vocalista Luke Pritchard e o baixista Max Rafferty os dois cara formaram a base da banda enquanto estavam envolvidos em um projeto da escola.Mais tarde entraram o guitarrista Hugh Harris e o baterista Paul Garred .  
A banda tem esse nome que foi tirado da música de David Bowie , do álbum de 1971 ,"Hunky Dory", intitulada Kooks, quando o nome da banda foi ser registrado eles descobriram que  uma banda sueca com o mesmo nome já tinha gravado um single chamado "Too Much Of Nothing".


Rapidamente eles assinaram contrato com a gravadora Virgin Records.O vocalista da banda Luke Pritchard escreveu o primeiro  hit da banda quando ele tinha apenas 15 anos o nome da música e "Naive", assim eles deram o pontapé inicial para o primeiro álbum da banda chamado, Inside In-Inside Out.Esse álbum já vendeu mais de um milhão de cópias é com isso eles conseguiram a terceira marca de platina.
Com o  primeiro álbum os caras entram em turnê, pela primeira vez, nos Estados Unidos em outubro de 2006, eles também tocaram em New York e Los Angeles, sem esquecer que eles também tocaram no festival Reading-leeds da NME para uma enorme multidão.
Eles também levaram varias indicações que eu não vo falar aqui se não o post vai ficar muito grande e assim  a gente vai acabar esquecendo dos"Strokes" é isso não pode acontecer né meu povo.
Eles gravaram  o segundo álbum chamado "Konk", que foi produzido por Tony Hoffer e lançado em 14 de abril de 2008.A péssima notícia que toda banda tem foi a saída do baixista oficial Max Rafferty , que deixo  a banda em 30 de janeiro de 2008,  como você pode fazer isso com os Kooks em Max.
Aqui tem um mini player com as músicas que eu mais gosto.

                                                   The kooks by Couro e Glitter on Grooveshark




 Gente agora eu quero  falar um pouco sobre os perfeitos  dos Strokes, então meu povo os Strokes  é uma banda que com seu bom e simples rock contagia a todos que a ouvem, a banda também de indie rock foi formada em 1998 em New York.A banda alcançou grande notoriedade nos primeiros anos das década 2000 com o movimento de garagem chamado de "Rock Revival".Os membros da banda são o gato do Julian Casablanca (vocal), Nick Valensi (guitarra), Albert Hammond.,Jr.(guitarra), Nikolai Fraiture (baixo), e Fabrizio Moretti (bateria e percussão).

Nikolai Fraiture e o gato do Casablanca são amigos desde de quando os dois eram crianças.E o guitarrista Nick e o baterista Fabrizio começaram a tocar juntos quando os dois ainda estudavam em uma escola chamada Dwight em Manhattan, mais tarde o Casablanca foi mandado para uma escola chamada Le Rosey na Suíça, os pais do Casablanca o mandaram pra lá  com o intuito de melhor o seu comportamento por ele ter se envolvido com problemas alcoólicos. Lá na Suíça no colégio onde ele estava estudando ele conheceu Albert o guitarrista da banda, na época de escola os dois não eram muito amigos mas depois quando o Casablanca passeava pela ruas de New York  adivinha quem ele encontro o Albert minha gente.Então ai os dois viraram Friends forever
Gente outra coisa que aconteceu na vida do Julian e do Albert foi que os dois chegaram até a dividir o mesmo apartamento, mas foi só em 1999 que Julian é Albert se juntaram a Nikolai, Nick é Fabrizio e formaram essa coisa linda que nós povo da galaxya  chamamos de The Strokes.

A popularidade da banda cresceu bem rápido principalmente na região de Lower East Side em Manhattam, eles então começaram a se apresentar no Mercury Lounge.
O Primeiro disco da banda, "Is This it" é uma das referencias do rock de garagem do inicio da década de 2000.A faixa NY City Cops não faz parte do álbum de lançamento nos Estados Unidos por causa dos ataques de 11 de Setembro de 2001.
A banda lançou o seu segundo álbum em 2003, o álbum recebeu elogios porém não foi muito  bem sucedido, mesmo sendo ouro nos Estados Unidos, comercialmente falando.O terceiro álbum, First Impressions Of Earth, foi lançado em Janeiro de 2006, no Japão foi ouro na primeira semana de lançamento  também foi o álbum mais baixado durante as duas primeiras semanas no iTunes. 
Julian Casablanca e o guitarrista Nick Valensi  começaram a escrever o novo material para o quarto álbum da banda no inicio de 2009, com a intenção de começar as gravações em fevereiro do mesmo ano, mas por causa de muitos atrasos o lançamento do álbum foi previsto para março de 2011.Então no dia 13 de março de 2011 o quarto álbum da banda, intitulado Angles, vazou na internet 9 dias antes do lançamento oficial do disco. Affs cansei meu povo .Então gente essas duas bandas são umas das minhas fontes de inspirações .
Aqui tem outro player de música só que esse é dos Strokes.

                                                       The strokes by Couro e Glitter on Grooveshark




                                                                                        Postado por Douglas






Trend:Caveiras .

                                             Como sempre as caveira me deixando louco.









                                                                                                         Postado por Douglas




Floppy

Gente hoje eu estava querendo fazer um post para vocês meninas, pesquisando alguns assuntos eu achei esse, hoje eu vo falar sobre o chapéu Floppy.
Como nos estamos em pleno outono-inverno e meio estranho falar de chapéu que e um acessório do verão, né minha gente mais então, esse chapéu e muito lindo e fofo e como eu sei que em algumas regiões está fazendo muito calor eu acho que esse chapéu e digno de ser usado em qualquer estação até no inverno.



No meio de tantos opção de chapéu esse é um dos meus favoritos por ser muito charmoso, e lindo ele deixa a sua produção muito legal e ao mesmo tempo super elegante.





O legal do Floppy e que você pode encontra-lo em vários tamanhos, cores sem falar que você também pode acha-lo em vários tipos de materiais de palha até crochê.
Vários fashionistas aderem ao acessório nas semanas de moda.




                                                                                                       Postado por Douglas








Meu Desejo do dia.


                                                                                                   Postado por Douglas

Estampa de Bandeira

O patriotismo está em alta e usar roupas e acessórios com estampa da bandeira Americana  também .
As estampas de bandeiras estão se tornando cada dia mais populares. Elas estão calças, shorts, moletons, acessórios ,unhas e principalmente nas T-shirts.
A tendência surge com resquícios da mistura do movimento hippie com o rock n’ roll e fortes influências do grunge dos anos 90.








As hot pants  são perfeitas pra meninas que gostão de se sentirem, sexys elas são lindas e com a estampa Americana elas  ficam ainda mais bonitas.



Outra coisa que nós não podemos esquecer são as regatas e as T-shirts são perfeitas,  lindas, maravilhosas, não sei nem quantos mais  adjetivos eu uso pra falar o quanto  elas são perfeitas.Sem falar que elas deixam o seu look super despojado e atual e podem ser usadas em quase todos os lugares e ocasiões.


 A estampa também pode aparecer em saltos e nos tênis, esse All Star e um bom exemplo do quando esse patriotismo e perfeito é ele pode ser usado tanto pelos boys quando pelas girls.



Algumas grifes caíram aos encantos do “patriotismo ” mas dessa vez foi com a bandeira Inglesa.






                                                                                                    Postado por Natalia





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...