Camisa com Transparência..


Tendência para o verão 2013 à camisa transparente nunca ficou fora do rol da moda, e não somente as transparentes, camisas femininas como um todo sempre fizeram muito sucesso no meio fashion, seda e linho andam juntas em qualquer desfile de renome.




É sempre bom não abusar muito da transparência , pois isso pode acabar  tornando  o look muito vulgar. Para você que não gosta muito de sensualizar a dica é, sempre usar uma sobreposição:Como uma boa jaqueta de couro,ou  um blazer. pois  isso acaba por deixar o seu look bonito e sensual na medida certa.
Ao usar a camisa  com transparência, você pode usar por  baixo da própria  um sutiã da mesma cor que a camisa  ou de cor diferente.
Para não erra na parte de baixo, você pode apostar nos shorts curtos de alfaiataria, nas hot pats, e nos shorts de cintura alta,nas  calça jeans de alfaiataria ou de couro ou até mesmo em uma saia.

Aqui tem alguns looks para vocês  buscarem inspiração, na hora em que forem usar as suas camisas com  transparência. 





                                                                                                            Por:Thays Fernandes.

Músicas da semana.


Tempos se passaram, e nunca mas eu tinha feito nenhum  post sobre músicas.Pois então, hoje eu mandei a preguiça e o calor  embora e resolvi compartilha com vocês as músicas que eu mais ouvi essa semana.


Lykke Li-I Follow Rivers:Coloquei essa música em primeiro lugar, porque ele é a que eu mais ouvi essa semana  a batida dela é ótima e super dançante.Gosto de dançar ela quando estou só,e sinto que ouvindo essa música eu consigo encontra o meu "EU" que está adormecido.


The Drums-What we had:Tipo eu amo essa música, os caras da banda The Drums cantaram no festival Planeta Terra, e parece que o show deles  foi muito bom, como eu não fui pro festival não posso fazer nenhum tipo de comentário falando sobre o show da banda.Mas então eu conheço as músicas do The Drums faz um tempinho  e acho a maioria delas super legais, a que eu mais estou ouvindo é essa What we had.
Vale muito apena parar pra ouvir essa música quando começo a ouvir ela a minha vontade é de sair no meio de uma floresta de pinheiros com uma fantasia de índio correndo e dançando feito louco rsrsrs.


The Crookes-Yes,Yes we're magicians:Então pessoas, eu não tenho nada para falar sobre essa música muito menos sobre à  banda.A única coisa que eu posso adiantar é um pedacinho da letra "Sim, Sim, somos mágicos sim, meu amor, oh nós, somos mágicos eu e você " escutem e fiquem loucos por essa música linda e fofa.
(=^_^=)


P!nk-Just Give Me A Reason: Simplesmente amando essa música, ainda não consegui descobri quem é o cantor ou banda, que canta com a linda da P!nk nessa música,mas que souber é só comentar me dizendo quem  é, que eu vou ficar muito agradecido.Essa música me deixa simplesmente com uma grande nostalgia, e isso me faz repetir essa música várias vezes.


Marcelo Camelo-Doce Solidão:Nada melhor que acabar um post com uma música super descontraída e relaxante né?Pra mim essa é uma das melhores músicas do Marcelo Camelo, ele tem uma voz que me faz ir longe nos pensamentos e na imaginação.
Espero que tenham gostado das músicas, e prometo que vou tentar fazer mais post falando sobre música entre outros assuntos.

                                                                                                                                            Por:Douglas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...