Óculos Gatinho.


Eles vieram dos anos 1950 para 2012, para marca presença nas produções das garotas que são super estilosas, e adoram esbanjar riqueza por onde passam.
Esse acessório foi muito usado na década de 50 e agora voltou em forma um pouco mais arredondado, mas sempre com o "puxadinho" nos cantos.Esse modelo de óculos fica perfeito naquelas meninas que tem os traços do rosto mais finos, e delicados, mas é sempre possível você encontra um que combine, com você.

Aqui tem alguns looks com o acessório para vocês buscarem inspiração.



                                                                                                  Postado por Douglas.


Saia Mullet.

Finalmente, um post para vocês garotas, "Saia Mullet", a nova peça fashionista que as garotas andam usando para quem não sabe do que se trata a saia mullet é aquela que tem um corte menor na frente, e é mais longa atrás.


Ela é um tipo de saia que deixa qualquer garota super sexy, sem falar que ela é uma ótima opção para as baixinhas que não podiam usar saias longas, porque as saias longas as  deixavam menor ainda.Pois então inventaram a saia mullet pensando em vocês garotinhas pequenas.


Elas são feitas de tecidos mais leves, é podem vir em várias cores e também com estampas, algumas vem até rendadas, para quem gosta de usar peças  novas daí a aposta que é uma tendência a ser seguida por muitas.Ela não achata a silhueta e também dá bastante movimento a sua produção.
Aqui tem alguns looks de saias mullet estampadas.



Lembrando mais uma coisinha garotas, ela pode ser usada com saltos, plataformas, coturnos e também com tênis, sem esquecer das sapatilhas e das rasteirinhas, ficam ótimas com camisetas de tecido leves, com T-shirts e também com regatas, como também tem os vestidos mullet eles também , podem ser combinados com cintos é com jaquetinhas que fica super lindo a sua produção, os acessórios ficam a sua escolha.



                                                                                                            Postado por Douglas.


Calça+Short

Oi pessoas depois de ter passado, muitas semanas sem fazer nenhum post para o blog, resolvi criar esse para os meninos, mas meninas não fiquem aflitas pois em breve a Nath vai fazer uma post lindo para vocês garotas finas e recatadas.
Então chega de desculpas e vamos falar do assunto que eu amo moda mas de preferencia masculina.
Uma nova tendência que anda fazendo a cabeça dos boys, são as calças de malha  ou as calças leggings, com a sobreposição de sohrts, lá fora a tendência parece já ter pegado mas como o brasil sempre tem um certo preconceito quando o assunto e  a moda masculina ainda não tem muitos adeptos da tendência aqui, mas espero que essa moda pegue.



Esse tipo de sobreposição é ótima para os dias mais frios, pois em muitas cidades do Brasil anda fazendo um friozinho de lascar, na maioria das vezes os meninos optam por usar as calças leggings pois elas ficam mais coladas nas perna e dão  um ar super esportivo igual a roupas dos atletas.
A cor que se deve usar nas calças de malhas e leggings é a cor preta por ser uma cor fácil de usar e também porque é uma cor neutra.


Então garotos espero que vocês tenham gostado do post, que depois de muita demora saiu.Aqui tem algum looks para, vocês meninos corajosos que não tem medo de arrisca, e que gostam de bancar os fashionistas.




                                                                                                           Postado por Douglas.



































LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...