Inspirações!!!!!!!!!!!















                                                                                                               Postado por Douglas.

Banda Uó.


Não sei se vocês já se imaginaram gostando  de uma banda de eletro-tecnobrega que se chama Uó? Pois é gente foi o que aconteceu com a minha pessoa rsrsrs, estou caindo de amores por essa banda que se auto denomina Uó.
A banda Uó é de goiana e é formada por Matheus Carrilho, o de cabelo preto, Davi Sabbag, o loiro e a Mel a banda, tinha a formação original que contava com Flora Maria a garota do clip "Não Quero Saber" , que mais tarde foi mudada por Mel.
A banda ficou conhecida  justamente por esse clip que eu acabei de citar.Conheci a banda através de uma amiga que também morre de amores pela banda Uó, logo que escultei a primeira música que foi Shake de Amor, já estava louco para tomar esse Shake kkkkkkkkk!  O clip Shake de Amor, é uns dos clips mais vistos atualmente na Web pois é, meu povo todo mundo está caindo aos encantos dessa banda que criou a sua primeira música para divulgar festas mas eles viram que o negócio deu tão certo que resolveram seguir em frente com o projeto. 
                          Aqui tem um mini player com as músicas da banda.

     banda uó by Couro e Glitter on Grooveshark    
     
      Quando se está falando de  estilo eles  barram qualquer um, o estilo dos meninos e bem diferente e vintage.  As roupas deles são muito legais e divertidas, acho que a maioria das suas produções são compradas em brechós.
                                                                                                             Postado por Douglas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...