Lenço para o corpo todo.

Antes os lenços eram usados só para amarra os cabelos ou enrola no pescoço mas uma das últimas tendências a ser lançada pelos desfiles  de moda internacionais, que se espalho por várias marcas como Celine,Balmain,D&G,e Cavalli entre outra que é a estampa de lenço ou como os fashionistas chamam, print scarf  está bombando entre as pessoas antenadas em tendências e anda bombando no guarda-roupa destes.As peças com a estampa já se transformou-se num "must have".


A estampa que já está sendo muito usada nesse inverno também tem tudo pra continuar na próxima estação, essa estampa passa a sensação de frescor porque realmente os lenços são fresco.O bom disso tudo é que a estampa deixa o look super cool e ainda passeia pelo rococó deixando o look com a cara da riqueza.




Para não erra, na hora de combinar as peças que vão compor o look, é sempre bom que as peças tenham cores iguais ou parecidas presentes na  estampa para tudo ficar harmonioso,perfeito e na dose certa.

                                                                                                                                        Por:Douglas.

Gatos! =^-^=














(OPS!!!!! Não era esse tipo de gatos rsrsr).




Banida em 7 países.

Com  apenas 21 anos, a rapper Azealia Banks foi a capa mais importante do ano para as revistas de moda,a edição de setembro da revista britânica Dazed & Confused, causo muita polêmica, que acabo sendo proibida em 7 países.


A capa, traz a cantora assoprando uma camisinha cor de rosa , e por esse motivo a própria revista  publicou no seu perfil do twitter que a revista não chegaria nas bancas de 7 países.


A rapper é muito conhecida por sua músicas dançantes que contém letras sensuais e cheias de palavrões, a sua ligação com a moda não é de agora ela também é a estrela da campanha de T-shirts do estilistas Alexandre Wang.A gata negra vai ser uma das atrações no Planeta Terra Festival, que vai rolar dia 20 outubro no Jockey Club de São Paulo.
Aqui estão outras fotos que a revista já disponibilizo.



                                                                                                                                            Por:Douglas.

Tênis para todas as ocasiões.

Depois dos modelos de cano alto, os de corrida são a tendência sport- chic.Com essa onda na moda chamada sportswear os tênis que antes eram usados só nas quadras nas academias e para fazer corrida  estão cada vez mas presentes nas ruas deixando qualquer look urbano super despojado e cool.


Os tênis de corrida são para, aquela pessoas que tem muita atitude e não tem medo de ousar, fugir do óbvio não e fácil então por isso comecem a apostar nesse modelo de tênis.


Muitos já estão cansados de sempre usarem sandálias, botas, all-star, mocassins, entre outros então esse tipo de  tênis  é a opção do momento, mas nada de sair por ai colocando um look por completo achando que vai pra academia, o legal é você optar por peças de alfaiataria, e peças com modelagens amplas e de cortes retos, com uma pegada mais sofisticada para não cair no óbvio.


Os meninos também já são grandes  adeptos desse modelo de tênis, pois então para nós fica muito mais fácil combinar peças legais e acabar montando um look urbano despojado, as dicas são as mesmas das meninas peças de alfaiataria são a melhor opção para compor  aquela produção sport-chic.



                                                                                                                                            Por:Douglas.

Short esportivo.



O short sempre foi uma peça indispensável  no verão.E agora ele veio totalmente repaginado com uma pegada mais esportiva, curtinho e com uma modelagem mais larga, marcas aqui do Brasil apostaram na tendência para o verão 2013, como Ellus, Osklen, e Forum.


Depois de ter passado por essa repaginada, ele pode ser usado tanto na balada quanto na praia, mas para isso acontecer de forma correta você tem que saber  combinar a peça e também deve escolher o  tecido certo.
Os estampados estão super em alta, o legal é fazer um mix de peças lisas,coloridas  ou até de estampas,mas é sempre bom  ter cuidado na hora de combinar as estampas.


Outra tendência que caiu no gosto de muitos são os conjuntinhos eles também são uma boa  opção para serem usados anoite ou até de dia, para quem não gosta de arisca muito os conjuntinhos de uma cor só são a melhor opção.


                                                                                                                                        Por:Douglas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...