Scalloped!

Scalloped!É uma tendência daquelas, que chamamos de fofa, para quem não conhece, é uma acabamento em forma de ondinhas que fica na barra de shorts, vestidos, blusas e saias.O acabamento e muito fofinho e garante um visual muito romântico.





O scalloped, essa tal ondinha que eu acabei de falar  é o detalhe que faltava nas roupinhas de verão 2013.
                                                                                                                                       Por:Douglas.

Tavi Gevinson.Um ícone de estilo.



"Cada coisa ao seu tempo", termo que os nossos pais adoram usar,mas deixando esse termo um pouco de lado mesmo porque ele não funcionou com Tavi Gevinson, uma americana com pouca idade mas que tem estilo próprio e muita atitude.
Aos 11 anos a própria inauguro o seu blog intitulado "The Style Rookie", explicando que era muito interessada em moda e que queria muito compartilha suas ideias e discutir sobre o assunto.Os pais da Tavi só ficaram sabendo sobre  o blog da filha, meses depois, quando ela teve que pedir permissão para poder participar de uma entrevista para o New York Times.
Depois de um pouco mais de 2 anos, a garota conquistou seu espaço no mundo da moda e atualmente ela é referência de estilo para muitas pessoas.Assim que Tavi começou, muitos questionaram o autenticidade do seu blog,perguntando a si próprios se era a garota de apenas 11 anos que escrevia aqueles textos cheios de referências, e comparações e se era ela mesma  que combina as sua roupas, pois o blog da garotinha era de fazer inveja em muitos jornalistas de moda.


Os looks da pequena blogueira são bem despojados e cheios de atitude, e causam inveja em muitos fashionistas por ai.Depois de muito bafafá, Tavi que agora está com seus 16 anos, mostrou a todos o seu talento inato. Ela é convidada de primeira fila em desfiles internacionais, sem falar que ela escreveu para revistas famosas, a IT Girl, inspira pessoas até no japão, ela também  fundou uma revista chamada "Rookie".





O Brasil também não escapou da influência da garota, a versão recente da novela Ti-Ti-Ti, tinha uma personagem adolescente, fashionista e blogueira, chamada Mabi Spina.Ao que tudo indicava, qualquer semelhança com a Tavi não era por acaso.


Agora ela entrou, para o club das minhas musas inspiradoras, espero que ela continue assim, e que ela só melhore com o passar do tempo.



                                                                                                                                            Por:Douglas.

Player:Listen.


           queen by Couro e Glitter on Grooveshark
                                                                                                                                            Por:Douglas.

Tendência:Bustiers.


O bustier nunca foi uma peça obrigatória no guarda-roupa de  uma menina, mas desde que a peça invadiu as passarelas, anda dando o que falar.
A peça tem um ar  vintage, e lembra muito os tops croppeds, por ter esse ar vintage ele combina principalmente com sais e shorts de cintura alta.




Como usar?
 Por ser uma peça curta, se não souber usa-lá o bustier pode acabar deixando a sua produção muito vulgar.O legal é que você use o bustier com peças um pouco mais fechadas. Mas se a sua intenção é abusar e parecer sexy, use o bustier com shorts de cintura alta, hot pants, coloque um salto para valorizar mais ainda a produção.
Vale muito apostar em looks divertidos, e despojados, se você é do rock os bustiers ficam perfeitamente bons com coturnos,shorts customizados, com jaquetas de couro e com peças que contenham tachas.










Quem Usa?
Famosas adoraram a tendência e resolveram apostar nela, na hora de montar suas produções.




                                                                                                                            
                                                                                                                                   Por: Douglas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...