Trend: Meia Calça.










                                                                                                                                     Por:Douglas.

Converse e Gorillaz.

Eis que chegou a coleção completa de tênis da Converse que foi criada em parceria com o grupo Gorillaz.A coleção de inverno 2012, tem modelos muito lindo!!!Quero todos, e sem falar que os desenhos que estampam os tênis são muito legais e despojadas.











Eu, particularmente, amei esse último branco porque acho que ele iria ficar legal,com qualquer look que eu montasse.O ruim disso tudo é que os modelos ainda não chegaram aqui no Brasil e não há previsão para chegarem.
Mas eles podem ser encontrados na loja online da Converse dos EUA.E os preços variam US$ 60 a US$ 85.

                                                                                                                                            Por:Douglas.

Book-Bag!

É uma bolsa?É um livro?Não, fashionista é uma Book-Bag!
Natalie Portman e Clémence Poésy chamaram muita atenção com uma bolsa um tanto intelectual rsrsrs. Bolsas que são livros?Fica a pergunta no ar, pois é minha gente essas bolsas são feitas á mão, e tem o formato e capas de livros clássicos e são forradas com estampa Liberty.
Na premier do filme  Black Swan, Portman carregava embaixo do braço um livro de Vladimir Nabokov, o clássico "Lolita"  que, na verdade era, uma clutch da coleção francesa de Olympia Le-Tan.Já Clémence também escolheu um book-bag, que era a capa do livro "La Belle et la Bête" para combinar com o seu vestido da Chanel.



Olympia Le-Tan foi um dos nomes no Petit Salon des Jeunes Créateurs , um evento  para jovens designers organizado pela Vogue durante a semana de moda de Paris, mas a passagem de Olympia pela moda não é recente.Ela já foi assistente do criador Gilles Dufour, quanto o mesmo era o diretor criativo da coleção de acessórios da Chanel.
Olympia Le-Tan foi ganhando experiência e amizades com sua personalidade espirituosa e de extremo bom gosto, mas foi com o próprio mérito que ela chego ás páginas de revistas, e fazendo a cabeça de celebridades famosas com a sua Book-Bag.



As clutches  em forma de livros, são bem originais e charmosas tal que  poucas tem sido capazes de resistir , até Victoire  de Castellane, diretora criativa da Dior joaillerie, velha conhecida de Olympia tem uma linha inteira com o seu nome.



                                                                                                                                       Por:Douglas.

Player da semana.


Aqui está mais um player de músicas.Essas foram as que eu mais ouvi essa semana e ele se resume a Lana Del Rey e a uma outra cantora Birdy.

      calma by Couro e Glitter on Grooveshark  
                                                                                                                                                                              
                                                                                                                                       Por:Douglas.

(Jaquetas Jeans).

A jaqueta jeans é um clássico! Tão democrática quanto a nossa amada calça jeans, vai com praticamente tudo e cumpre o mesmo papel quando o assunto é um look mais despojado.
Aliás, minha primeira dica é essa: Lembre-se, a jaqueta jeans é perfeita para looks do dia a dia, então a mescle com suas produções mais casuais!



Na verdade, não tem muito segredo.A jaqueta jeans combina com quase tudo, só é preciso tomar cuidado em não exagerar com peças muito volumosas por baixo e no resto da produção com a jaqueta jeans, e escolher sempre peças mais sequinhas!A jaqueta jeans vai bem com o combo calça + T-shirt, vestidinho, short, e por ai vai!Realmente é uma peça para lá de democrática.


Outra coisa para se prestar a atenção é a lavagem.Tanto escuras no caso a (preta e a azul escuro) quanto as claras aquelas bem clássicas, azuis, devem está em sintonia com as outras cores, mesmo o denim sendo um tom neutro.Para finalizar, na hora de escolher a sua jaqueta não importa a cor opte pelo corte clássico!Se o seu objetivo de usá-lá é transformar em um vai "com tudo"  o corte tradicional é a sua melhor opção.

Looks para buscarem inspiração.




Para acabar o post ,tem o clip da Lana Del Rey "Blue Jeans".



                                                                                                                                              Por:Natália.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...