Desejo do dia.

                                                                                                                   Postado por Douglas.

Fazendo a sua própria gravata borboleta.



Então hoje andei olhando um blog americano de moda masculina que mais acesso, é la tinha um mini tutoria ensinado a fazer gravata borboleta é como eu sou uma pessoa que gosta de aprender coisas novas, tratei logo de fazer a minha.
 Vamos aos matérias necessários para fazer a gravata borboleta, vamos precisar de:pedaços de tecido, a cor é a estampa fica a sua escolha.
Os dois primeiros  pedaços de tecido tem que ter essa medida(50x 8 cm) isso para o arco e para o colar da gravata.
A segundo pedaço tem que ter (8x 10 cm) essa para o centro da gravata.
Os demais matérias que vamos precisar são:
  1. Uma máquina de costura(mas pra que não sabe usar a máquina recomento fazer na mão mesmo).
  2. Linha é agulha da cor do tecido escolhido.
  3. Tesoura.
  4. Uma fita de tirar medidas.
  5. É um giz ou caneta.
  6. 2 velcros.

O primeiro passo:Em primeiro lugar vamos fazer a gravata em si, para isso pegue uma dos pedaços de (50x 8) e dobre ela no meio com o lado avesso para costurar.



O segundo passo:Agora com o tecido já dobrado do lado avesso comece a costura em volta, das três partes do tecido lembrado que você tem que deixar uma das extremidades curtas abertas para depois você pode virar o tecido.


O terceiro passo:Agora que você costuro os três lados e deixo uma aberto vire o tecido para o lado normal dele, para isso vire o de dentro pra fora.


Quarto passo:Agora você deve juntar as duas pontas pequenas do tecido e leva-las ao meio, depois disso  você deve costura as duas pontas juntas em forma de zig-zag, para baixo do centro para poder juntar as pontas.


Quinto passo:Agora você deve novamente dobra o tecido ao meio, depois você deve passar uma costura reta de 3 centímetros transversalmente por cima da costura do zig-zag só para dar um beliscada no tecido.


Sexto passo:Para fazer o centro da gravata você vai precisar pegar  o pedaço  de tecido 8 x 10 centímetros, agora você deve dobra-lo ao meio do lado avesso e costura os lados lembrando que você deve deixar uma das extremidades menores abertas para poder virar o tecido.


Sétimo passo:Agora você vai fazer o colar da gravata, para isso pegue o outro pedaço de tecido de 50 x 10, agora novamente dobre o tecido só que do lado avesso, costure e também não se esqueça de deixar uma das extremidades pequenas aberta para vira o tecido, você deve costura, ele em forma de uma tira fina.

Oitavo passo:agora vire o colarinho(colar) da gravata, essa é a parte mais complicada para isso eu usei o cabo de uma colher de pau para poder vira o tecido, empurre de dentro para fora.


Nono passo:Agora para finalizar, o colar da gravata você vai precisar de dois velcros para colocar em cada ponta do colar , o velcro deve conter apenas 2 polegadas de tamanho costure-os em cada ponta do colar em forma de zig-zag.


último passo:Agora só precisamos colocar o colarinho(colar) e o meio da gravata, para isso 
marque com o giz o meio da gravata, depois coloque o colar sobre ela é com o meio da gravata que é o pedaço de 8 x 10 você vai enrolando o colarinho sobre a gravata, depois disso você deve ajustar as pontas da gravata até chegar em um resultado legal, costure as pontas do meio da gravata e pronto.



Olhem como fico o meu resultado.


                                                                                                                            Postado por Douglas.















Nós também podemos usar anéis.


Cada vez mais os boys magya andam apostado em novas peças é acessórios pra compor looks legais e despojados, uma das coisas que mais salvam os garotos na hora de montar uma produção são os acessórios pois com eles podemos  ficar super cool e ao mesmo tempo atual, sem ter que sair por ai bancado o menininho que se veste como a mamãe manda.
Mas vamos direto ao assunto que hoje é os anéis para garotos.De uns tempos para cá eles tem sindo o acessório  que não pode faltar na mão de um garoto com muito estilo é elegância, eles andam vindo bem unissex então isso indica que podemos usar de tudo um  pouco sem medo de ser feliz é nem de ser de taxado de gay por está usando um anéis de caveira cravejado de pedrinhas brilhosas.



Para você garoto que adora aparecer com um produção bem diferente e chamativa o legal é apostar nos modelos de anéis que vem com brilho, é uma outra boa opção são os modelos duplos é triplos eles também são ótimos é deixa qualquer look super cool.



Para os garotos que são mais formais e  que não gostam de chamar tanta atenção o legal é apostar, em modelos mais simples é sem muita incrementação, outra dica é que vocês também podem usar os anéis triplos é duplos os mais, simples é claro e sem esquecer que tem um post aqui no blog que fala sobre os anéis triplos é duplos depois vale a pena dar uma olhada mas ele está mais direcionado para, as garotas mas quem realmente é fashionista que está por dentro de tudo.



Algumas garotos podem ter uma certa dificuldade na hora de encontrar anéis legais para compra, mas os lugares que você pode encontra essas belezinhas são galerias, lojas de departamentos, lojas online, é alguns brechós também vendem, mas eu indico compra em lojas online porque tem mais variedade e é mais fácil de encontrar.
Aqui tem alguns looks bem legais para vocês buscarem inspiração é assim poderem sair  por ai arrasando em produções  legais com acessórios diferentes.




                                                                                                                     Postado por Douglas.









Trend:Calça branca.

O branco é uma cor muito fácil de ser usada, é sempre combina com outras cores.A cor que esbanja elegância, é muito estilo.
 Por ser uma cor clara ela e ótima para os dias quentes.E hoje a cor aprece nas calças.



                                                                                                                           Postado por Douglas.


Mocassim



Mocassim é um tipo de calçado, mais precisamente um tipo de sapato criado pelos índios norte-americanos. Eram feitos com couro e eram sem saltos. A sola do sapato subia pelos lados e pela ponta dos pés, e se juntava com uma peça em couro em forma de "U". Hoje o mocassim já aparece com um ar mais “moderninho”, Febre nos anos 90, o mocassim volta à moda para inspirar looks cheios de atitude.
Seu estilo retrô deve ser alinhado com acessórios e peças atuais, como jeans e vestidinhos fluidos, para não deixar o look com cara de ultrapassado. Além disso, os modelos estampados pedem um visual mais irreverente. Com ou sem salto, ficam ótimos com saia de cintura alta, bermudas ou shorts e calças skinny. Toda peça feminina é sua aliada!


O mocassim tem um versão que  vem com salto, acho que essa versão é  uma ótima escolha para quem gosta de se sentir mais mulher, uma dica para combinar esse modelo de mocassim é usar vestidos, principalmente os tubinhos, sais lápis também deixam a produção bem chique é elegante.


Aqui tem alguns looks para vocês garotas antenadas, é super estilosas buscarem inspirações.



                                                                                                                     Postado por Natalia.




Estampa camuflada.


Estampa camuflada, um tipo de estampa não muito fácil de ser usada, pois então a tendência foi mostrada em alguns desfiles nas temporadas passadas, é como eu pude observa algumas pessoas gostaram da proposta e estão cada vez mais em busca da tendência em uma versão comercial.Mas a verdade é que e muito difícil encontra lojas com preços legais para os consumidores, e outra dificuldade que muitos encontram, e saber qual é a peça certa pra cada tipo de pessoa. Quem nunca na vida colocou aquela jaqueta militar do papai?  ou se quer usou alguma peça com a estampa, pois é pessoas a estampa é muito simples e já foi mostrada em algumas coleções de marcas como Osklen, é Alexandre Herchcovitch, na semana de moda daqui do Brasil.


Muito importante lembra que a estampa, foi criada com a estratégia de proteger os militares  na primeira gerra mundial, pois até o século XIX, os uniformes militares tinha praticamente só as cores dos seus países, é assim deixava os soltados serem alvos muito fáceis nas guerras, é como eu já tinha falado com a proposta de não serem alvos fáceis para os outros exércitos eles pensaram  que se camuflando não seriam  vistos facilmente .
A estampa original é basicamente em dois tons que todo mundo conhece o verde é o cáqui por serem cores bem da natureza eles disfarçavam os soltados nas guerras.


Nas ruas estampa e muito vista e usada por todos, o cool de tudo isso é que se você tiver um bom censo do que é ter estilo, e saber combina a estampa com outra peça seja ela lisa ou não você pode ter um look super descontraído e atual.


As jaquetas, casacos e camisetas são as peças mais fáceis de se encontra com  estampa, se usado com o seu jeans justo ou com qualquer outra peça lisa também fica ótimo tá, nada de exagera e sair combinado essa estampa com outra se não o look fica muito feio é com aquele ar de pesado.
Para pessoas que tem o visual mais rock a boa é velha calça jeans preta e uma T-Shirt  também na cor preta é a opção certa a ser usada, nós pés vai o coturno preto também, mas se você quer realmente parecer um soldado o coturno fica na cor marrom as peças a serem combinadas com a estampa, também em tons terrosos.
Esses são alguns looks com a estampa em outra cor, busquem inspirações  e saia por ai arrasando no militarismo.


                                                                                                                          Postado por Douglas.


Inspiring things.


Topetes nas alturas.

Uma tendência que já pego muitos garotos de jeito, são os topetes bem grandes.A influência   desse corte que na minha opinião é perfeito, vem do rockbilly é com uma pegada meio militar, as laterais vem mais baixas é franja ou topete são maiores com um corte assimétrico é bem repicado.


Para dar forma ao seu lindo topete, o legal é que você tenha uma boa pasta ou pomada modeladora para que assim o seu topete possa, ficar certo e bem pra cima, como a própria tendência nós indica a usar.



                                                                                                                           Postado por Douglas.



Cuff Earring.

Hoje achei a solução perfeita, para quem sempre quis ter um um furo na cartilagem, então pessoas, o trend de hoje vai falar sobre os Cuffs Earrigns, para quem não sabe o cuff earring é um brinco normal que tem um monte de correntinhas nele que as une a um piercing, essa é a solução perfeita pra quem não pode furar a cartilagem ou tem medo de fura, então abaixo tem algumas fotos dos cuffs earrings para vocês buscarem inspirações.



Como já tinha falado em outro post, as penas também aparecem nos acessórios e um bom exemplo disso é o cuff earring quem também vem em versões com penas.


                                                                                                                           Postado por Douglas.


O player de hoje é um pouco diferente, porque em  vez de escolher uma player normal eu optei pelos videos que eu mais assisti essa semana.
Na minha opinião o mundo da moda não é feito, só de desfiles grandiosos, roupas lindas, cabelo, sapatos é etc....O mundo da moda também é feito de cultura é de música também, que pra mim é uma parte fundamental nesse meio.






                                                                                                                     Postado por Douglas.

As penosas.

Então, gente quem lembra daquela febre dos brincos de pena, pois então  das orelhas as penas, passaram para os cabelos.
Os apliques de pena são os novos queridinhos das fashionistas, muitas das vezes eles vem em tirinhas bem fininhas, em outra versão eles vem em penões bem grandes.A aplicação que dura 6 meses é feita igual a uma aplicação de tererê, mas para as meninas que são mais práticas tem a versão tic-tacs.


Sem esquecer que as penas, também aparecem em forma de estampa, acessórios, como colares, brincos tiaras é deixa a sua produção com uma carinha hippie chique .


                                                                                                                         Postado por Douglas.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...