Moda Praia.

Então pessoas, meu nome é Thays Fernandes e já fiz um  post aqui pro blog,  hoje voltei novamente para falar sobre moda praia.Acho que não sou à pessoa certa para tratar do assunto, mas vou arriscar.
Se você não está fazendo nada nas suas férias, e de última hora resolve viajar para algum lugar que tenha praia ou até mesmo ir ao club,vou tentar de dar uma forcinha na hora de escolher um biquíni certo, no modelo certo e nas cores certas.

Olhando alguns blogs e vídeos, que falaram e mostram  tendências de  moda praia, pude ver que algumas são bem fáceis de usar e de  agradar à todas, então vou mostra só algumas que eu supostamente usaria.

                                                                    Cortininha.
Usaria esse tipo de biquíni, porque na minha opinião ele é o tradicional e agrada quase todas mas,para usar esse modelo  é bom está com o corpo em forma.Ele vem com estampas bem diferentes como florais e tropical e  na versão lisa as cores são bem vivas.


Não sei um nome certo para dá a esse modelo, mas vou ficar com biquíni estilo Pin Ups. Esse modelo é bem sexy e vintage ele realça bem o corpo e uma parte bem chamativa desse biquíni é a calcina por ser de cintura alta e por ser comportado no caso à calcinha ser  bem mais larga.
Esse modelo vem também na versão lisa, e na estampada que é a minha favorita.



Descombinando.
Usar a parte de baixo diferente  da de cima é uma tendência muito forte que parece fazer a cabeça de muitas garotas assim como à minha, combinar estampa tipo tropicas com listras ou até mesmo com o xadrez é bem fashion e cool afinal conjuntinho só na moda casual , descombinar as  cores assim como às estampas também tá valendo e essa é uma ótima opção para não ficar repetindo biquíni                                                                                                          



Essas são algumas das tendências que você pode usar nas suas férias, mas não esqueça de ver ser o modelo que você quer usar é adequado para o seu corpo e veja se as cores e estampas são favoráveis à sua cor de pele.Espero que tenham gostado do post e logo,logo voltarei com posts novos.

                                                                                                                                     Por:Thays.
                                                                                                                                                                                                                                                                  

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...