Galaxy Print

Oi pessoas hoje eu estava olhando alguns blogs que eu gosto muito, e estava rolando em tudo quando e blog o assunto galaxy print, um assunto que não sai da boca dos hipster de plantão, então resolvi criar esse post.
Essa estampa e muito legal, super fantasiosa e mexe com a cabeça de muitas crianças, principalmente a minha, risos!!!!
Para usar essa estampa você tem que ter muita coragem, pois a estampa chama muita atenção, e ela não agrada a todos que a vê.Para você poder usa-la  sem medo de ser feliz  e bom você não exagerar muito no look pois a estampa e a força maior na produção.
O legal e você usar o galaxy print com uma peça lisa, pois assim o look não fica muito chamativo, essa estampa e muito encontrada em T-shirts, mas há os casos da estampa vir em saias, vestidos, calças e hot pants e até em leggings.







Então gente essa estampa não é muito fácil de ser encontrada nas lojas aqui no Brasil, você pode encontra as peças em lojas gringas, ou em lojas  on-line.Outra forma bem legal de você ter uma galaxy print e você mesmo fazer a sua hoje mesmo quando eu estava olhando o blog que eu mais acesso o Make Your Mode
tinha lá um vídeo tutorial explicando o passo a passo de como fazer um galaxy print o vídeo e esse ai que aparece em  baixo, é muito legal e vale a pena dar uma olhada do blog Make Your mode  lá sempre tem muita novidade para meninos e meninas.

 Então galera, é isso galaxy print para todos(as)


vídeo do blog Make Your Mode, foto do blog Dirty Glam


                       Postado por Douglas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...