O que tem pra hoje.


                                                                                                                                          Por:Douglas.


O redondinho.

O modelo de óculos que foi imortalizado por John Lennon  esta de volta fazendo a cabeça dos antenados em tendências.O modelo que foi  inspirado pela Ray Ban passou um bom tempo esquecido mas agora ele voltou muito mais cheio de personalidade e de cara nova.



Com o estilo retrô que  esta super em alta, o modelo de óculos da Ray Ban que foi batizado de John Lennon, fazia a cabeça dos psicodélicos da década de 60,  antes disso era mais usado  pela comunidade hippie.


Esse modelo de óculos é ideal para aqueles que tem o rosto mais quadrado, e as cores das lentes variam assim como as armações que podem vir de várias cores e materiais.Também podem ser usados com lente de sol ou de grau ai já vai do gosto de cada um.



Ele veio totalmente repaginado bem diferente e de vários tamanhos  e mais bonito, na minha opinião, mas ainda tem aqueles que preferem o modelo antigo.Ele é bastante usado por algumas celebridades,e uma que é sempre fotografada usando o modelo de óculos é   a linda da Lady Gaga, ela parece ser bem adepta ao modelo.


Aqui tem duas versões novas do modelo.



Então queridas e queridos se vocês ainda não acharam o modelo de óculos certo para vocês talvez, esse seja o modelo que vocês procuram,sem deixar de ser cool e bem antenado na moda que sempre vai e volta.


                                                                                                                                            Por:Douglas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...