"Hipsters"

Oi garotas e garotos, hoje vim falar para vocês sobre um assunto que anda na boca da galera, pois então iremos abordar o que é o termo Hipsters.
Hipsters nada mais é do que um movimento que surgiu, pela primeira vez, nos anos 1940 que foi pós Era do Jazz, esse termo foi criado para designar todos aqueles que eram aficionados por perceber os movimentos culturais que estava rolando na época.Entre os anos 1990 e os anos 2000, o termo ressurgiu das cinzas para ilustra um certo grupo de jovens de classe média e alta, que eram obcecados por novidades, principalmente em termo de música, moda e tecnologia.
Para resumir os Hipsters se vestem de maneira alternativa ao normal, mas acabaram por desenvolver uma estética uma tanto identificável.


Moda Hipsters.

Pelo o que eu pude observa as pessoas que aderem ao estilo adora usar coisas vintages e eles também adoram misturá-las com coisinhas mais modernas.Os hipsters adoram comprar suas roupas em brechós, pois nos brechós eles podem encontra uma variedade infinita de peças com uma pegada anos 50 a 80.
Como eu tinha falado eles adoram mistura as suas peças vintage com as suas modernas, para criar looks fashion, a mistura da um ar moderno ultra-cool na produção, um acessório que todo hipsters tem é um óculos da marca Ray-Ban não importa o modelo mas tem que ter, não sei o porque mas parece ser um dos itens obrigatório de um Hipsters.
Pelo fato de misturarem as peças antigas com as modernas eles precisam ter muita criatividade, para criar looks exóticos sem parecer brega.
Aqui tem alguns looks  para vocês buscarem muita inspiração na hora de montar as suas produções.


Mais uma coisinha um hipsters nunca são  bregas ou cafonas, ele se veste bem, com roupas cool e de boa qualidade, mas com combinações incomuns, e indiferentes que não estão na moda hoje, mas que futuramente possam virar tendências pois um bom hipsters  gostam de criar tendência.



Resumo:Os hipsters usam muita calça jeans Skinny velha e rasgada, shorts velhos e rasgados com tachas ou customizados, muito xadrez camisetas irônicas com desenhos e frases impressos, jaquetas jeans ou de  couro, camisetas de bandas, Crop-Top, franjas e muito coturnos e All-star(bem desgastados) óculos grandes de lentes transparentes, sneakers de cano médio entre outras peças legais que estão super na moda.Eles também costumam usar muitos acessórios, chapéus, óculos wayfarer, oxfords.

Looks masculinos.




Os hipsters, costumam escultar músicas do estilo indie rock.Na maioria das vezes eles escultam bandas como MGMT, Vampire Weekend, The kooks entre outras gostam também de filmes antigos usam o cabelo liso ou bagunçado, são um pouco mais magrinhos, tem as atividades sexuais liberais, frequentam lugares como cafeterias, galerias, feirinhas e brechós, tem o humor bem sarcástico, outra coisa sobre os hipsters algo que pra eles pode ser super Trend(alerta trend) amanhã já pode ser super fora de moda .




                                                                                                            Postado por Douglas.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...