Meu Desjo do dia


                                                                                                           Postado por Douglas

U

Hello pessoas, hoje eu estava procurando uma camiseta para sair e me deparei com uma camiseta de gola "U".Eu gostei muito da gola da camiseta e resolvi usa-la, então por esse motivo resolvi criar o post.
As camisetas com a gola U tão um ar de liberdade e fresco, elas são muito boas de usar porque na maioria das vezes ela são feitas de uma malha bem leve e fresquinha.A gola U  também deixa o seu look mais despojado, e legal ,esse tipo de decote em forma de U pode ser usado em qualquer ambiente e existem modelos mais decotados, e menos decotados.



Gente mais um coisinha que eu queria lembra a vocês, quando vocês forem montar um look, com camiseta gola U e bem legal que vocês apostem nos acessório, vale de tudo colar, pois dá uma impressão de que a gola da camisa não é tão grande, no braço relógio e por ai vai isso fica a seu critério.




As camisetas que tem o decote maior ficam mais legal nos garotos que tem o peitoral mais definido, para os garotos mais magrinho que é o meu caso eu recomendo usar um decote menor porque se você usar o decote muito grande seus ossinhos ficam a mostra, mais isso só se você for bem magro que é meu caso.







                                                                                                               Postado por Douglas





Customização de caveira

Oi pessoas, hoje eu estava olhando o blog 100grams e lá tinha um tutorial de como customizar a sua T-shirt e deixar ela bem legal, no tutorial o escritor do blog 100grams ensina passo a passo de como customizar a sua t-shirt em forma de caveira.


Gente antes de começar o post é muito bom lembrar que o corte e todo feito atrás da sua t-shirt, então vamos lá.
1 passo- Você vai precisar de uma camiseta de algodão, a cor da camiseta é você que escolhe, você também vai precisar de um suporte pra colocar no meio da camiseta é também de uma tesoura.Mas uma coisa o suporte pode ser tanto um pedaço de papelão ou um livro isso fica a sua preferencia.


2 passo- Você precisa de muito cuidado e atenção na hora de fazer o desenho de caveira e na hora de cortar o desenho.Coloque o suporte debaixo da sua camiseta e  centralize o suporte bem no meio dela, agora com muito cuidado você começa a desenhar o cranio  da sua caveira, depois você desenha os olhos e os dentes dela.



3 passo-Quanto o seu desenho já estiver todo pronto você já pode começa a corta-lo, como eu já disse bastante cuidado na hora de corta o desenho se não você pode errar o corte e estragar com a sua camiseta.



E pronto a sua T-shirt customizada de caveira vai ficar muito linda e legal igual a essa vale lembra que as meninas também podem usar a t-shirt  mas pra vocês meninas  e legal usar com outra blusa ou camiseta por baixo da camiseta customizada  a blusa ou camiseta que você vai usar por baixo tem que ser de uma cor diferente pra poder dar um efeito bem legal isso também vale para os meninos.Beijas kkk e até o próximo post tutoria de customização.

Fotos do blog 100grams

                                                                                                                  Postado por Douglas 





Galaxy Print

Oi pessoas hoje eu estava olhando alguns blogs que eu gosto muito, e estava rolando em tudo quando e blog o assunto galaxy print, um assunto que não sai da boca dos hipster de plantão, então resolvi criar esse post.
Essa estampa e muito legal, super fantasiosa e mexe com a cabeça de muitas crianças, principalmente a minha, risos!!!!
Para usar essa estampa você tem que ter muita coragem, pois a estampa chama muita atenção, e ela não agrada a todos que a vê.Para você poder usa-la  sem medo de ser feliz  e bom você não exagerar muito no look pois a estampa e a força maior na produção.
O legal e você usar o galaxy print com uma peça lisa, pois assim o look não fica muito chamativo, essa estampa e muito encontrada em T-shirts, mas há os casos da estampa vir em saias, vestidos, calças e hot pants e até em leggings.







Então gente essa estampa não é muito fácil de ser encontrada nas lojas aqui no Brasil, você pode encontra as peças em lojas gringas, ou em lojas  on-line.Outra forma bem legal de você ter uma galaxy print e você mesmo fazer a sua hoje mesmo quando eu estava olhando o blog que eu mais acesso o Make Your Mode
tinha lá um vídeo tutorial explicando o passo a passo de como fazer um galaxy print o vídeo e esse ai que aparece em  baixo, é muito legal e vale a pena dar uma olhada do blog Make Your mode  lá sempre tem muita novidade para meninos e meninas.

 Então galera, é isso galaxy print para todos(as)


vídeo do blog Make Your Mode, foto do blog Dirty Glam


                       Postado por Douglas.






LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...