U

Hello pessoas, hoje eu estava procurando uma camiseta para sair e me deparei com uma camiseta de gola "U".Eu gostei muito da gola da camiseta e resolvi usa-la, então por esse motivo resolvi criar o post.
As camisetas com a gola U tão um ar de liberdade e fresco, elas são muito boas de usar porque na maioria das vezes ela são feitas de uma malha bem leve e fresquinha.A gola U  também deixa o seu look mais despojado, e legal ,esse tipo de decote em forma de U pode ser usado em qualquer ambiente e existem modelos mais decotados, e menos decotados.



Gente mais um coisinha que eu queria lembra a vocês, quando vocês forem montar um look, com camiseta gola U e bem legal que vocês apostem nos acessório, vale de tudo colar, pois dá uma impressão de que a gola da camisa não é tão grande, no braço relógio e por ai vai isso fica a seu critério.




As camisetas que tem o decote maior ficam mais legal nos garotos que tem o peitoral mais definido, para os garotos mais magrinho que é o meu caso eu recomendo usar um decote menor porque se você usar o decote muito grande seus ossinhos ficam a mostra, mais isso só se você for bem magro que é meu caso.







                                                                                                               Postado por Douglas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...