Baseball jacket

A baseball jacket, também conhecida com varsity jacket  é a nova tendência a ser adotada pelos fashionistas.A baseball jacket, que todos nós somos cansados de ver nos filmes é nas séries americanas são  as jaquetas que os garotos populares do time de futebol  costumam usar, ela é  a nova  queridinha  entre as famosas e os fashionistas.
Uma das cantoras do momento Lana Del Rey, é Liv Tyler  são umas das adeptas do modismo que anda, tomando conta de todos antenados.



A tendência já pego nas ruas, e muitas musas do streetstyle também já estão usando as baseball jacket.


Looks com a nova tendência fashion pra todas se inspirarem e começarem a usar.





                                                                                                                      Postado por Douglas.






Peplum



Algumas pessoas podem até achar o nome estranho e diferente, mas alguns já podem ter visto  alguma famosa usando um look como estes que Kate Middleton, Charlize Theron, é Blake Lively estão usando.
Para que não conhece essa tendência o Peplum é o babadinho que fica entre a cintura e o quadril.O Peplum pode aparecer em vários tipos diferentes de peças, é ele também pode vir com tamanhos e volumes diferentes.



Nesse primeiro look o Peplum aparece em um casaquinho e o volume dele está, todo localizado nas costas do casaco.
Esta modelagem, que foi lançada por Christian Dior em sua estréia, em 1947, foi originalmente chamada de "Corolle" traduzindo (coroa de pedalas, em francês) a peça foi condenada pelos feministas por ser considerado um retrocesso na emancipação das mulheres após a segunda guerra mundial.
Mas basto o peplum  ser usado por algumas famosas no Oscar, que a tendência começo a ser muito mas aceita é  usada do que muitas outras  que são propostas em qualquer Fashion Week.


Como já tinha falado elas podem vir também nas saias, jaquetas ,casacos, vestidos ela também pode ser vista em vários tipos de tecidos.


O tal babadinho também fica ótimo sobreposto em shorts.


Aqui tem alguns looks para você buscar inspiração.





                                                                                                                   Postado por Douglas.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...