Sweaters e Cardigan

Outro dia quando eu estava passeando pelo shopping com as minha amigas e o amigo André, observando as lojas de departamento não pude deixar de ver que tinha muitos  sweaters e cardigans nas araras das lojas esse tipo de peça, é muito legal para o inverno é com elas podemos montar vários looks super fofos e geeks.O legal do sweaters  e que você pode combina-lo com uma camisa social por baixo dele que deixa a sua produção super fofa  e com a cara do inverno.







Uma dica se você não gosta muito do estilo geek porque acha que não combina com você então quando for montar um look o bom, é apostar  em um sweaters estampado e em  acessórios pesados é você também pode usa-lo sozinho sem nada por baixo.

Agora vou falar dos cardigans eles também são super fofos e também deixam o look com uma carinha meio geek não tanto quanto o suéter mais deixa, o legal do cardigan é que eles vem abertos para você abotoar ou você pode usar  fechado, mas se você gosta de usar aberto e bom usar com um cinto fino para marca um pouco a sua cintura, se você tem o estilo mais largado pode usar o cardigan sem cinto mesmo que também fica super legal.



O cardigan fica perfeito com vestidos e saias eles também podem ser encontrados estampados.Para quem gosta de estampa é sempre bom usar com uma peça lisa mas se você gosta do cardigan liso você pode combina-lo com outra peça de cor diferente ou estampada.




                                                                                        Postado por Douglas.





inspiring things









                                                                                                         Postado por Douglas






Candy Colors

Hello, depois de 2011 ter sindo o ano do color blocking, então chegou a vez das candy colors, pois esta na hora de suavizar as cores que compõe os seu looks.As candys colors mais conhecidas como cores doces ou tons pasteis voltaram, desde que muitos desfiles mostram a  proposta para o verão 2012 e  a  tendência continua para o outono-inverno.

As cores são bem simples elas geralmente começam no branco, passam pelo rosa e o amarelo, e azul só que em tonalidades mais claras ou como todo mundo gosta de chamar, rosa,amarelo e azul bebê, e finalmente chegam nos tons terrosos bem claros.
Para começarmos a usar as Candy colors e sempre bom você  começar pelo branco que todo mundo está acostumado a usar depois, passe para o azul claro e o cinza claro, depois você deve começar a aderir aos acessórios mais coloridos.




Misturar as  cores em um mesmo look tem sido uma das principais maneiras  de adotar  a tendência das candys colors , sem falar que quando as pessoas olharem o seu look elas não vão achar a cores cansativas porque elas estão em um suave contraste uma com a outra.




Os tecidos que mais combina com a tendência são o linho e o algodão, porque esse tipo de tecido e elegante é casual na medida certa, você também pode usar o jeans azul claro bem despotado e o cinza médio, é também os tons terrosos como marrom em várias tonalidades.





                                                                                                 Postado por Douglas.






Slipper.

Desde que a madame Chanel buscou referências no guarda roupa masculino para criar  roupas femininas, visitar o guarda roupa deles já é normal  no mundo da moda.Há algumas temporadas os oxfords eram a opção da estação, mas  agora, o elemento masculino da vez são  os Slippers! De solado baixo, os Slippers  são a opção da vez para dar um descanso para suas sapatilhas, unindo conforto e moda.
O Slipper  surgiu no século 15 e  era usado apenas pelos homens de famílias ricas da Inglaterra que usavam esse calçado em seus aposentos antes de dormi, para dar mais ar de raleza ao sapato o brasão da, família era bordado na parte de cima do sapato.
Os slippers são uma boa opção para combinar com vestidos, saias e calças.E podem ser usados  em looks mais simples ou mais sofisticados.









                                                                                                Postado por Natalia 











Aztec Print

Em uma das minhas  aulas de História, a professora começo a falar do povo Asteca.Mas o que isso tem a ver com a moda ou qualquer outro assunto que nós costumamos aborta no blog, então minha gente.  e que usar estampa étnicas está e vai continua por muito tempo na moda, esse tipo de estampa mais conhecida entre os  fashionistas como " Aztec Print"  foi lançada em 2009 em alguns desfiles nas temporadas de moda, é que de um tempo pra cá vem ganhando muita atença entre todos homens e mulheres do mundo da moda.
Algumas marcas apostaram na estampa , que podem ser encontradas tanto e looks masculinos quanto em looks femininos.




Para quem gosta de História assim como eu, os Astecas era o povo nativo que dominava a área conhecida hoje como o Vale do México.
Eles são bem famosos por  sua arquitetura, formada por arcos de pedras e grandes pirâmides, e por sua pintura muito rica em cores e muitos detalhes, sem muita proporcionalidade e profundidade.Além de da sua contribuição artística os Asteca são muito conhecidos, porque eles eram grandes conhecedores da astronomia e da ciência.
Voltando ao nosso assunto que é moda, essa estampa por ter muitos desenhos aleatórios é geométricos podem deixa a sua produção muito pesada então é bom você colocar uma peça aztec com outra peça lisa para dar um contra ponto no look.





Outra coisa você pode encontra o Aztec print em uma peça de roupa só como vestidos ou saias curtas e longas, nada de tentar combinar esse tipo de estampa com outra estampa porque não dá certo.
Esse tipo de estampa pode ser usada em qualquer ocasião, ou estação do ano sendo assim uma estampa para o ano todo. O legal é que a estampa pode ser usada por todos então você não precisa ter um estilo hippe pra usar a estampa tá minha gente.





A aztec print   é bem popular nos acessórios e assim como nas roupas é bom você usar com uma peça lisa ou no caso, usar só o acessório como centro das atenções na sua produção.





                                                                                                          Postado por Douglas.











Backpacks !

Então hoje eu queria falar do meu sonho de consumo que é a mochila  Backpacks, quando começo as aulas eu queria muito e ainda quero uma Backpacks, porque alias de serem muito lindas são super estilosas, a mochila não e um novo modelo que foi feito por um designe novo ela e um modelo bem antigo que voltou junto com a moda vintage.
A tendencia foi lançada nos anos 90 e está  ai mais uma vez fazendo a minha cabeça é a cabeça de muitas pessoas loucas por moda antiga. 



O melhor  é que as Backpacks voltaram com tudo para arrasar  nesse inverno e verão 2012, por ser muito fácil de compor um look que combine com a mochila ela caiu no gosto de todos que vê, o mais legal ainda é que você pode encontra uma que seja mais a sua cara.
Os modelos são infinitos, podem vir com zíper, de couro, jeans, grande é pequena, colorida estampada e monocromática.Lembrando que elas são ótimas para você que carrega o mundo todo, dentro da bolsa ou da mochila.





Como usar azetc print é uma novo tendencia a ser  adotada por todos,  você também pode encontra a estampa nas Backpacks.





Os meninos também podem e deve usar essa coisa linda tá, quando montamos um look masculino com uma Backpacks o look fica super atual e despojado.



      
                                                                                                             Postado por Douglas.









LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...