Nós também podemos usar anéis.


Cada vez mais os boys magya andam apostado em novas peças é acessórios pra compor looks legais e despojados, uma das coisas que mais salvam os garotos na hora de montar uma produção são os acessórios pois com eles podemos  ficar super cool e ao mesmo tempo atual, sem ter que sair por ai bancado o menininho que se veste como a mamãe manda.
Mas vamos direto ao assunto que hoje é os anéis para garotos.De uns tempos para cá eles tem sindo o acessório  que não pode faltar na mão de um garoto com muito estilo é elegância, eles andam vindo bem unissex então isso indica que podemos usar de tudo um  pouco sem medo de ser feliz é nem de ser de taxado de gay por está usando um anéis de caveira cravejado de pedrinhas brilhosas.



Para você garoto que adora aparecer com um produção bem diferente e chamativa o legal é apostar nos modelos de anéis que vem com brilho, é uma outra boa opção são os modelos duplos é triplos eles também são ótimos é deixa qualquer look super cool.



Para os garotos que são mais formais e  que não gostam de chamar tanta atenção o legal é apostar, em modelos mais simples é sem muita incrementação, outra dica é que vocês também podem usar os anéis triplos é duplos os mais, simples é claro e sem esquecer que tem um post aqui no blog que fala sobre os anéis triplos é duplos depois vale a pena dar uma olhada mas ele está mais direcionado para, as garotas mas quem realmente é fashionista que está por dentro de tudo.



Algumas garotos podem ter uma certa dificuldade na hora de encontrar anéis legais para compra, mas os lugares que você pode encontra essas belezinhas são galerias, lojas de departamentos, lojas online, é alguns brechós também vendem, mas eu indico compra em lojas online porque tem mais variedade e é mais fácil de encontrar.
Aqui tem alguns looks bem legais para vocês buscarem inspiração é assim poderem sair  por ai arrasando em produções  legais com acessórios diferentes.




                                                                                                                     Postado por Douglas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...