Floppy

Gente hoje eu estava querendo fazer um post para vocês meninas, pesquisando alguns assuntos eu achei esse, hoje eu vo falar sobre o chapéu Floppy.
Como nos estamos em pleno outono-inverno e meio estranho falar de chapéu que e um acessório do verão, né minha gente mais então, esse chapéu e muito lindo e fofo e como eu sei que em algumas regiões está fazendo muito calor eu acho que esse chapéu e digno de ser usado em qualquer estação até no inverno.



No meio de tantos opção de chapéu esse é um dos meus favoritos por ser muito charmoso, e lindo ele deixa a sua produção muito legal e ao mesmo tempo super elegante.





O legal do Floppy e que você pode encontra-lo em vários tamanhos, cores sem falar que você também pode acha-lo em vários tipos de materiais de palha até crochê.
Vários fashionistas aderem ao acessório nas semanas de moda.




                                                                                                       Postado por Douglas








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...