POW! (Comic Print).


Estampas, acho que essa é a melhor coisa que à moda já inventou, muitas vezes elas podem ser até uma simples e emocionante história em quadrinhos.Moda  e cultura sempre andam juntas  e todos sabemos que às histórias em quadrinhos, é  um dos símbolos culturais mais difundidos no mundo.
Então à partir dai surge uma nova estampa inspirada nessa cultura geek,chamada de Comic Print.Essa estampa é daquelas bem fácil de usar e deixa qualquer look simples,com um ar  bem divertido,moderno  e despojado.


À estampa não é necessariamente os próprios personagem das histórias como Batman,Homem Aranha e Super Homem, ela também  pode ser de balões e splashs e também as  onomatopeias como: pow,bang e OMG. Desenhos animados como Mickey,Os Simpsons e outras também fazem parte do mundo das comic prints.



À estampa fica bem em tudo deste um simples acessório como uma pulseira até num divertido  moleton estampado com a cabeça do Bart Simpson,vem também em carteiras,mochilas,T-shirts,e até em peças intimas.Nas passarelas foram apresentado por estilistas  como:Jeremy Scott,Phillip Lim,Diane Von Fustenberg entre outros.



                                                                                                                                              Por:Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...