Aperte o play baby.


A playlist de semana, é bem calminha e romântica  porque ultimamente eu só ando escultando esse tipo de música.Vou indicar hoje 3 músicas lindas e fofas, pelo menos pra mim.Então espero que gostem  <3 .=".">

  
Mallu Magalhães-Nossa Canção: Essa linda música não é de autoria da Mallu, só que cantada por ela fico tão linda e fofa, tão boa essa versão que acabo virando parte da trilha sonora do filme "O Bem Amado".

  
Clarice Falcão-Monomania: Clarice Falcão e Mallu são irmãs rsrs só elas que não sabem, elas duas cantam super bem e até se parecem do quesito estilo música, pelo menos eu acho.Conheci às músicas da Clarice Falcão através de um tumblr que tinha uma playlist com músicas dela, então a  partir dai apaixonei por essa cantora e suas canções.
Essa música também é fofa,  ela foi feita pensando naqueles namorados(a) chicletes, que mesmo grudentos são fofos ao ponto de fazer músicas para seus amados.

  
Arnaldo Antunes-A Casa é Sua:Sem palavras, música do meu vicio ."Não me falta cadeira, Não me falta sofá, Só falta você sentada na sala,Só falta você estar".Cut little song.

                                                                                                                                             Por:Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...