Outono com Navajo.


Oi pessoas, como estamos na estação mais gostosa do ano que é o outono, resolvi criar esse post que eu acho que super a cara da estação.Hoje eu vou falar sobre o Navajo Print,
Os índios navajo eram os que ocupavam o  território americano do Arizona, Novo México, é Utah.
Como os outros povo tribais, eles também  tem uma estética cheia de formas geométricas, franjas, penas, é cores chamativas mas também cores nos tons terrosos que a cara do outono.
Esse tipo de estampa já vestiu muitos hippies nos anos 60 é 70.


De uns tempos pra cá essa estampa vem tomando conta do guarda roupa de muita gente, por ser muito fácil de ser usada e por ser uma tendência que tem ganhando muito espaço em desfiles.Na minha opinião o Aztec Print e o Navajo são estampas bem parecidas mas há quem fale que as estampas são diferentes, pra mim  a padronagem das cores e os desenhos geométricos são parecidos, para você que guardava aquele sweaters quentinho de tricô, esquecido no armário com estampa navajo  essa é a estação perfeita pra você usa-la.


Os casacos assim como os sweaters são o tipo de peça simples e fácil de combinar com outras peças, na maioria das vezes eles vão vir totalmente estampado o legal e você combina-lo com peças lisas sem muitos acessórios porque se não o seu look fica muito pesado.


Como vocês observam a estampa nas calças são a mesma, o que muda são os sapatos é as peças que estão sendo usadas na parte de cima das produções, então isso mostra que esse tipo de estampa e bem fácil de ser usada e combina com quase tudo né.


O navajo print tem sido interpretado em diversas peças, não só nas peças do vestuário que também  são super cool, assim podemos abusar da estampa que é  tendência não só nas roupas mas também nos acessórios, bolsas, calçados e também na decoração.


Eu acho a estampa bem unissex, então  acho que o navajo pode ser usado tanto pelas garotas quanto pelos garotos, para eles a dica e a mesma nada de exagera na produção porque a estampa já tem o seu lugar ao sol no look kkkk.Os garotos tem que ter censo e ter um pouquinho de estilo pro look com navajo print ficar super cool.
Aqui em baixo tem alguns looks com a estampa.


Como já tinha falado a estampa também vem nas bolsas, mochilas e pastas,  quetambém  são   lindas e perfeitas.


Então fashionistas podem usar e abusar da estampa  étnica que 
é o Navajo, eu já estou tratando de compra as minhas peças com navajo print, então beijas é até o próximo post.

                                                                                                                  Postado por Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...