Músicas da semana.


Tempos se passaram, e nunca mas eu tinha feito nenhum  post sobre músicas.Pois então, hoje eu mandei a preguiça e o calor  embora e resolvi compartilha com vocês as músicas que eu mais ouvi essa semana.


Lykke Li-I Follow Rivers:Coloquei essa música em primeiro lugar, porque ele é a que eu mais ouvi essa semana  a batida dela é ótima e super dançante.Gosto de dançar ela quando estou só,e sinto que ouvindo essa música eu consigo encontra o meu "EU" que está adormecido.


The Drums-What we had:Tipo eu amo essa música, os caras da banda The Drums cantaram no festival Planeta Terra, e parece que o show deles  foi muito bom, como eu não fui pro festival não posso fazer nenhum tipo de comentário falando sobre o show da banda.Mas então eu conheço as músicas do The Drums faz um tempinho  e acho a maioria delas super legais, a que eu mais estou ouvindo é essa What we had.
Vale muito apena parar pra ouvir essa música quando começo a ouvir ela a minha vontade é de sair no meio de uma floresta de pinheiros com uma fantasia de índio correndo e dançando feito louco rsrsrs.


The Crookes-Yes,Yes we're magicians:Então pessoas, eu não tenho nada para falar sobre essa música muito menos sobre à  banda.A única coisa que eu posso adiantar é um pedacinho da letra "Sim, Sim, somos mágicos sim, meu amor, oh nós, somos mágicos eu e você " escutem e fiquem loucos por essa música linda e fofa.
(=^_^=)


P!nk-Just Give Me A Reason: Simplesmente amando essa música, ainda não consegui descobri quem é o cantor ou banda, que canta com a linda da P!nk nessa música,mas que souber é só comentar me dizendo quem  é, que eu vou ficar muito agradecido.Essa música me deixa simplesmente com uma grande nostalgia, e isso me faz repetir essa música várias vezes.


Marcelo Camelo-Doce Solidão:Nada melhor que acabar um post com uma música super descontraída e relaxante né?Pra mim essa é uma das melhores músicas do Marcelo Camelo, ele tem uma voz que me faz ir longe nos pensamentos e na imaginação.
Espero que tenham gostado das músicas, e prometo que vou tentar fazer mais post falando sobre música entre outros assuntos.

                                                                                                                                            Por:Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...