Tênis para todas as ocasiões.

Depois dos modelos de cano alto, os de corrida são a tendência sport- chic.Com essa onda na moda chamada sportswear os tênis que antes eram usados só nas quadras nas academias e para fazer corrida  estão cada vez mas presentes nas ruas deixando qualquer look urbano super despojado e cool.


Os tênis de corrida são para, aquela pessoas que tem muita atitude e não tem medo de ousar, fugir do óbvio não e fácil então por isso comecem a apostar nesse modelo de tênis.


Muitos já estão cansados de sempre usarem sandálias, botas, all-star, mocassins, entre outros então esse tipo de  tênis  é a opção do momento, mas nada de sair por ai colocando um look por completo achando que vai pra academia, o legal é você optar por peças de alfaiataria, e peças com modelagens amplas e de cortes retos, com uma pegada mais sofisticada para não cair no óbvio.


Os meninos também já são grandes  adeptos desse modelo de tênis, pois então para nós fica muito mais fácil combinar peças legais e acabar montando um look urbano despojado, as dicas são as mesmas das meninas peças de alfaiataria são a melhor opção para compor  aquela produção sport-chic.



                                                                                                                                            Por:Douglas.

2 comentários:

  1. I'm sorry , mas tênis de corrida com alfaiataria até mesmo com jeans - para meninos - todo mundo sabe que fica uma merda . TODAS SABE que os boy que vão de nike shox pra balada ninguem pega -_-

    ResponderExcluir
  2. É pessoinha,pode até ficar uma merda mesmo, mas isso não que dizer que você seja obrigado a seguir essa tendência, como estava escrito e para sair do óbvio causar, para mim eu acho a proposta muito boa mesmo que ainda não está sendo muito usada aqui no Brasil mas que sabe, e se os boys sabem que não vão pegar ninguém na balada só porque estão de nike shox coitado deles, um assunto amoroso a ser discutido.Então não podemos colocar a culpa nos coitados dos tênis de corrida.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...